O menino estava sob os cuidados da avó

Na última quinta feira (02), a policia foi acionada, porque uma criança de apenas 3 anos foi encontrada andando pelas ruas movimentada de Wayzata nos Estados Unidos, sozinho de pijama, fralda e chinelo por volta das 7:50 da manhã. Os policiais emitiram um alerta com a foto do menino em busca dos pais ou responsáveis, pois até então ninguém havia aparecido na delegacia, ou em outras delegacia em busca do pequeno.

” Às 7:49 nesta manhã, a polícia de Wayzata respondeu a um chamado de uma criança vagando perto do Wayzata Boulevard e da avenida Minnetonka. Até o momento, ninguém veio em busca da criança. Ele tem aproximadamente três anos e esatav vestindo pijamas, chinelos e uma fralda. Nós estamos tentando identificar quem ele é e onde mora. Se tiver alguma informação ligue para a polícia”, dizia o aviso com a foto da criança.

Só depois de 5 horas após os policiais divulgarem, os pais foram localizados.Os policiais disseram que os pais foram localizados e agradeceram pela a ajuda de quem divulgou. A rua em que o pequeno foi encontrado é muito movimentada, especialmente na hora em que ele foi achado. A polícia está investigando o caso. A avó da criança deu um depoimento para o portal Kare no qual relatou que estava cuidando da criança e acabou dormindo. foi quando ele conseguiu abrir a porta de casa e sair