Rafael Miguel fez parte do elenco da novela infantil “Chiquititas” no SBT

No último domingo (9), Rafael Miguel de 22 anos foi cruelmente assassinado juntamente com seus pais, em uma casa na estrada do Alvarenga, na zona sul de São Paulo. Todas as informações foram confirmadas pela emissora de televisão que Rafael já trabalhou, SBT. O apresentador da tv Record, detalhou o caso em suas redes sociais.

A polícia militar de São Paulo informou que o principal suspeito do crime está sendo o sogro do rapaz. Ele teria cometido o crime devido aos ciúmes que tinha de sua filha, de 18 anos. Bacci ainda relatou que o namoro dos dois era proibido e controlado de perto pela homem. Paulo Cupertino Matias era um homem possessivo e temido por toda família e amigos. Ele fugiu do local após o assassinato.

Testemunhas contaram que o homem obrigava a menina a permanecer trancada em casa. No último domingo, a família de Rafael e ele teria ido a residência porque Isabela namorada de Rafael, tinha passado mal, foi aí que o pai da garota, ainda apor razões desconhecidas cometeu esse crime horrível. Ele fugiu do local.