Pelo menos cinco jovens foram hospitalizados. A mãe do adolescente disse que levou chicotadas. Três pessoas foram detidas por desacato.

Uma celebração da crisma de um jovem com transtornos mentais estava acontecendo em uma casa, quando policiais invadiram a casa e agrediram as pessoas que estavam no local. O caso aconteceu na noite do último sábado (18), na comunidade Lagamar, no bairro São João do Tauape. Três adolescentes foram detidos e mais 5 foram levados ao hospital.

De acordo com as informações, as pessoas que estavam presentes na residência jogaram pedra em uma viatura que estava fazendo patrulha pelo local. Os policiais que estavam presentes na ocorrência vão ser investigado. A cooperação garantiu que “toda ação ilegal será devidamente apurada”.

Uma moradora do bairro, e catequista do grupo jovem em Busca de Deus, disse que familiares do adolescente com necessidade especiais resolveram comemorar em casa e a crisma dele, reunindo várias pessoas no local. O rapaz e a mãe também foi agredida.