A mãe do garoto desabafou após não deixarem ela descobrir o que de fato aconteceu com seu filho.

Michael Perrin de apenas sete anos, portador de uma doença chamada síndrome de Down, estuda em uma escola na Pensilvânia nos Estados Unidos, Resica Elementary. O pequeno Michael chegou em casa no dia 5 de junho bastante machucado em seu rosto, sua mãe assim que o vou entrou em contato com a escola para entender o que havia acontecido, e ao lugar para a escola ela foi informada que Michael Javi caídono ônibus da escola, e que o motorista não havia visto o menino.

A mãe ao pedir pra vê as imagens das câmeras de segurança, para comprovar o que tinha acontecido, já que Michael não consegue falar o que houve, ouviu um não é diretora da escola. A criança sofreu duas fraturas no rosto, além de diversos hematomas e mesmo assim a família não pode ter acesso a câmera de segurança. A mãe postou um vídeo nas redes sociais onde mostra a sua indignação, ” E um absurdo eu não poder saber o que aconteceu com meu próprio filho! E se estiverem encobrindo um caso de negligência do motorista ou de algum outro adulto?! Eu vou fazer tudo o que for preciso para descobrir o que aconteceu com meu filho”, disse ela.

A família está recebendo o apoio de alguns famosos, como a cantora Card B que falou sobre o assunto em suas redes sociais, “Nos vamos falar por você michael! Você será ouvido! Justiça para michael”.