O namorado tem uma missão importante em sua vida, segundo ela.

A cantora Marília Mendonça está namorndo o compositor Murilo Boff, e aproveitou o dia dos namorados para se declarar para o amado, e acabou surpreendendo os fãs ao publicar uma foto rara segurando a mão do rapaz. Ela também contou que ele tinha uma missão em sua vida e que está cumprindo direitinno.

Declaração da cantora: “Feliz vida pra nós. Felizvida por tudo que passamos pra estar aqui. Feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos. Nunca algo me fez crescer tanto quanto nosso relacionamento. Você me trazendo sempre um pouco da sua paciência, eu te levando um pouco s toda a minha urgência e euforia. Finalmente, felizes. Te amo, muito! E aquela missão que você disse que tinha, de me fazer feliz, saiba que tá conseguindo cumprir direitinho. As nossas diferenças são o tempero do nosso amor. Feliz dia dos namorados!”.

Comemorando o dia dos namorados, a cantor mostrou que teve surpresa com direito a luz de velas, buquê de flores e pétalas de Rosas espalhadas pelo chão. Com um sorriso Largo no rosto, a sertaneja seu bom dia ao fãs em um clique com o buquê nas mãos.