Mãe era cúmplice do companheiro para abusar da filha de apenas 13 anos

O caso aconteceu em Goiás, no município de Valparaíso. Na última segunda-feira (29), foram presos um casal pela polícia civil, suspeitos de abusarem de uma jovem de apenas 13 anos de idade. Era do concetimento da mãe, que seu parceiro abusava sexualmente de sua filha, e ainda o ajudava, dopando a jovem com remédios, e a embriagando para que dormisse profundamente, a jovem chegava a acordar durante os atos, mais fingia está dormindo por medo.

Os abusos aconteceram entre o final de 2017 e começo de 2018. O casal trocavam mensagens, onde falavam sobre os abusos, e planejavam os próximos episódios, foi onde o caso foi comprovado. No momento, eles estão cumprindo prisão temporária, pelos próximos 30 dias, até o caso ser remetido ao Poder Judiciário. Porém o casal vai responder por estupro de vulnerável, e podem pegar de 8 a 15 anos de prisão.

Uma pessoa teve acesso às mensagens e fez a denúncia há uma semana. A polícia informou que os celulares dos suspeitos foram apreendidos para investigação