Ela foi abandonada pelo noivo por ser considerada gorda.

Laura Lima chagas, mora em Cuiabá MT e estava noiva de um homem, porém, ela contra que sofreu o pão quer o diabo amassou, sofria todo tipo de humilhação, e quanto mais ele fazia ela sofrer mais ela era apaixonada por ele.

Ele a chamava de gorda, ridícula, ela chegou a pegar traições dele no Cell. Ela diz que na época em que eles estavam juntos ela estava um pouco acima do peso, mas ele fazia questão de usar isso pra humilhar ela, e ela só fazia chorar e entrou até em uma depressão, no fundo do poço.

“No começo fomos felizes sim, mas depois o cara mudou da água pra o vinho, mas confesso que eu também me descuidei como mulher, engordei e não sentia mais prazer em me arrumar na época, então pra mim e na minha cabeça eu sempre fui a culpada de tudo desse relacionamento não ter dado certo na época. Lembro que pensei em até fazer besteira, porque eu já estava noiva e comprando casa”.

Ela ainda conta que acredita quer tudo que aconteceu foi propósito de Deus, pois se isso não tivesse acontecido ela nunca teria mudado fisicamente e evoluído como mulher. Ela conheceu um outro homem, com quem estará casada hoje e tem uma filha.