Mais um caso de violência contra mulher

Em Vargem Grande do sul (SP), um homem de 36 anos, atropelou e arrastou a namorada com o carro por aproximadamente 50 metros até colidir com um poste. O caso aconteceu no último sábado (18) por volta das 22h30. A vítima está internada em estado grave no hospital da cidade com ferimentos na cabeça e fratura no fêmur.

O delegado Jorge Mazzi, afirmou que o casal estava em um fusion preto na avenida Walter tatoni, em frente ao hospital da cidade. A mulher de 47 anos, saiu do carro e o homem jogou o carro contra ela, que ficou presa e foi arrastada. O homem disse a polícia que o casal começou a discutir porque a mulher não queria ir a uma festa.

A festa acontecia na praça a alguns quarteirões de onde eles estavam e ela se recusou a ir. Ele ficou nervoso e engatou a marcha ré e arrastou a mulher. Teria sido pior se não fosse o poste, pois ela provavelmente teria ficado prensada entre o portão e o carro.

Ele havia ingerido bebida alcolica e tentou fugir do local, mas foi detido pelos policiais. Ele foi preso e autuado por tentativa de feminicídio e embriaguez ao volante.