Segundo informações de Daily Mail, aconteceu um caso na China, em que uma fã não conseguiu conter as lágrimas durante as mais de três horas de duração do filme Vingadores-Ultimato e foi parar no hospital.

A moça conhecida apenas por Pseudônimo Xiao Li, tem apenas 22 anos e foi socorrida após a pré estréia da produção na meia noite da quata feira (24),ao final do filme por seus amigos. Ela foi levada ao hospital Mingzhou, onde os médicos notaram que ela estava com dificuldades de respirar, e as mãos da moça não pararam de tremer.

“Após observarmos os sintomas, nós acreditamos que ela chorou demais, o que levou às dificuldades para respirar”, disse o médico Yuan Liyan após o tratamento de Xiao. Os médicos aplicaram uma terapia de hiperbárica. A condição da paciente melhorou pouco tempo depois. Xiao Li, no entanto não foi a única que sofreu com a estreia de Ultimato. Em Hong Kong, um fã apanhou do lado de fora, ao contar o roteiro do filme para as pessoas que esperavam pra assistir o filme.

Vingadores – Ultimato bateu recordes na China já na noite da estreia, rendendo mais de 100 milhões de dólares – dirigido pelos irmãos Russo. Esta é a maior estreia na história do país asiático. O filme chegou aos cinemas chineses no dia 24 de abril, dois dias antes da estréia nos Estados Unidos. Apenas nos primeiros nos primeiros dias, o filme foi exibido cerca de 258 000 vezes no país asiático.