A quarta-feira (12) está repleta de declarações pelo dia dos namorados, mas porém, a moça homenageada no programa “Mas você”, não gostou muito da surpresa.

No programa “Mas Você”, apresentado por Ana maria Braga, um rapaz foi convidado para fazer um jantar surpresa para a namorada, mas o resultado não foi o esperado e a moça simplesmente detestou a surpresa. A moça Nicole foi levada com os olhos fechados aos estúdios e foi recebida por seu namorado Pedro. “Feliz dia dos namorados !”, disse ele, entregando um buquê de flores a ela. Constrangida, a moça disparou:”Você está f*”.

O programa havia preparado um jantar super romântico e apostou em um cardápio refinado. Mas Nicole não gostou da surpresa de Pedro e reclamou da atitude do rapaz. “Eu só tive que deixar todo meu trabalho acumulado para fazer no final de semana, deixar de descansar para vir para cá e você ficar feliz”, dias ela. Em por sua vez tentou amenizar a situação: ” Sei que você é tímida, mas foi uma forma de fazer algo diferente para você”.

Ela deixou bem claro a sua insatisfação durante todo o jantar. Mesmo com o resultado nada aguardado Ana Maria justificou a decisão de exibir a matéria. “Ela foi fofíssima com toda a equipe, mas implacável com o Pedro. Essa é a vida real. Nem tudo sai como o que a gente espera na vida. Ligamos para o Pedro e os dois continuam juntos. A Nicole pediu desculpas pelo clima do jantar. Ela disse que estava muito nervosa”, explicou Ana.