Depois de longos anos de amizade Antonia Fontenelle desabafou sobre a briga e o fim da amizade com Léo Dias.

Em uma entrevista para o canal ‘O Português’, de Mário Franco, a youtuber falou que pretende manter a distância. ”Bloqueei do WhatsApp, do celular, do Instagram, de tudo. Eu quero me afastar de Leo”, disse.

Fontenelle não quis relatar o real motivo da briga, mas disse que ouviu do então amigo um xingamento. ”Ele virou pra mim e falou: ‘Quer saber? Foda-se você e sua verdade. Fica ai contando os teus centavos’, Isso não se fala pra ninguém. E aí acabou. Vou ficar aqui contando os meus centavos, com a minha cabeça traquila no meu travesseiro”, disse.

A youtuber disse que ficou chateada pelo desinteresse de Leo pelo afilhado, seu filho Salvatore. O Leo me ligava pra falar de Anitta, ou de não sei quem. Ele não perguntava: Salvatore esta bem? Estou com Saudades do Salvatore’. Dei para o Leo ser padrinho, ele não pediu , mas pra mim é uma coisa sagrada”, frisou.

Léo foi morar na casa da amiga Livia Andrade, rival de Antonia, desde então o afastamento dos dois intensificou. ”O Leo tem um lado grandioso, generoso, um cara doce, que chora, que sofre. E tem um outro lado ruim, e de um tempo pra cá passou a não me fazer bem ver o comportamento do Leo. Não to falando do problema em ser adicto. Eu acho que esse lado negativo aflorou na medida em começou a conviver ncom certas pessoas”, disse sem citar o nome de Lívia.

Continuo gostando de Leo, afirmou Antonia, apesar do fim da amizade, e que sempre estará de braços abertos para recebê-lo. ”Eu não deixei de amar”. Eu não quero mais bater boca com ele. Vai chegar uma hora que ele vai cansar disso e vai querer voltar. Quando chegar essa hora, é só chegar. Ele sabe onde eu moro, tem meu endereço.